quarta-feira, novembro 07, 2007

Tiros em escola na Finlândia deixam sete mortos

Pelo menos sete pessoas morreram e outras ficaram feridas depois que uma pessoa armada abriu fogo dentro de uma sala de aula em uma escola secundária de Tuusula, na Finlândia.
De acordo com a imprensa finlandesa, o atirador seria um dos alunos, de 18 anos. Ainda não se sabe se o autor dos disparos está entre os mortos.
Segundo a agência de notícias Reuters, um vídeo colocado nesta quarta-feira no site YouTube alertava para o massacre na Escola Secundária Jokela.
O vídeo mostra uma foto de uma escola que parece ser a mesma. Em seguida, a foto se fragmenta e revela a imagem, tingida de vermelho, de um homem que aponta um revólver para a câmera.
De acordo com a agência de notícias finlandesa STT, um porta-voz da prefeitura de Tuusula informou que o jovem abriu fogo durante uma aula.
Alunos, professores e funcionários fugiram em pânico. O prédio da escola chegou a ser cercado pela polícia, mas os disparos acabaram pouco depois.
BBCBrasil
2 Timóteo 3:13
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Ficamos horrorizados pela incrível crueldade dos homens.Muitas pessoas esperam que o amor acabará revertendo esse quadro, mas a Bíblia, ao contrário, ensina que as coisas irão de mal a pior até à volta de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário