domingo, novembro 11, 2007

Turista diz que viu Madeleine chamando pai

Londres - As investigações particulares de busca pela menina Madeleine McCann se voltarão aos países dos Bálcãs. Isso porque, segundo o jornal Daily Mail, um turista disse ter visto uma menina, que poderia ser Madeleine, chamando pelo pai, na Bósnia.
De acordo com o jornal, um irlandês entrou em contato com os detetives de Kate e Gerry McCaan, informando ter visto uma menina chorando e dizendo "eu quero meu pai", enquanto era levada por um casal.
O turista, que pediu para não ser identificado, disse que o casal entrou em um Golf com a menina. Ele assegurou que avisou a polícia, mas os suspeitos não foram localizados.
O irlandês estava com a mulher e a filha de dois anos na Bósnia, em uma viagem de peregrinação, há dez dias, de acordo com o jornal.
Madeleine desapareceu do apartamento alugado onde a família passava férias, em um resort na Praia da Luz, na costa sul de Portugal, no dia 3 de maio. Os pais jantavam em um restaurante próximo e haviam deixado a menina e seus irmãos gêmeos mais novos dormindo sozinhos.
Com informações do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário