domingo, dezembro 21, 2008

Pais publicam novo vídeo com Madeleine na internet

21/12/08
O casal continua trabalhando em busca de Madeleine.Madeleine desapareceu em maio de 2007, em Portugal.

Os pais de Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em maio de 2007 no sul de Portugal, publicaram em seu site (findmadeleine.com, em inglês) um vídeo de 2 minutos e 47 segundos com novas imagens da filha..
No vídeo, que tem a musica "Chasing Cars", do grupo Snow Patrol, como música de fundo, a menina canta, incentiva os irmãos gêmeos a bater palmas como ela, pula, dança, brinca com o pai e mostra com orgulho seus sapatos cor-de-rosa.
Em outros momentos, aparece com um vestido de fada rosa e olha pacotes com presentes de Natal.
Em mensagem escrita que acompanha o vídeo, Kate e Gerry McCann dizem: "o Natal é o tempo das crianças. Por favor, ajudem-nos a recuperar nossa filha".
"Será nosso segundo Natal sem nossa filha. Por favor, busquem que não tenhamos também um terceiro".

Sem comentários
O porta-voz da família, Clarence Mitchell, disse que os pais não queriam fazer nenhum comentário a mais, já que o vídeo fala por si só.
"Acham que é uma lembrança oportuna e apropriada de que (Madeleine) continua aí e que alguém, em algum lugar, pode ter uma informação importante que ajude a encontrá-la", acrescentou.
Mitchell disse que o casal continua trabalhando em busca de Madeleine, que desapareceu de um apartamento na Praia da Luz, no Algarve português, onde dormia com os irmãos, enquanto os pais jantavam com amigos em um restaurante próximo.
O casal foi considerado durante algum tempo pela Polícia portuguesa suspeito do desaparecimento de Madeleine, mas, em julho, a Promotoria anunciou que estava arquivando o caso e deixava de considerar o casal como "argüido" (suspeito).
Em agosto, foram publicadas milhares de páginas do arquivo da polícia portuguesa sobre o caso, o que mostrou as diferentes linhas de investigação seguidas pela Polícia durante 14 meses.
O casal, que diz que continuará achando que a filha está viva até que se prove o contrário, pediu a tradução desses documentos para o inglês e os está estudando, aparentemente com a ajuda de policiais britânicos com experiência nesse tipo de tarefa.
G1, com informações da Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário