segunda-feira, janeiro 05, 2009

As Crianças Índigo e Conversas com 'Deus'

O conceito da criança índigo foi popularizado inicialmente pelo livro The Indigo Children, escrito pelo casal Lee Carroll e Jan Tober. Carroll também se apresenta como um canalizador para Kryon, uma entidade espiritual que predisse a chegada das crianças índigo."

"Índigo é um filme sobre solidão, redenção, os poderes curativos e a graça da nova geração de crianças índigo (psíquicas e dotadas) que estão nascendo no mundo."
O sítio Metagifted Education Resource Organization (MERO), da uma interessante descrição da personalidade dos índigos:



"Ser índigo não é um distúrbio! É uma evolução espiritual que se manifesta fisicamente e parece ser uma revolução cultural. Essa é a nova energia aquariana...'
"As crianças índigo são a geração atual que está nascendo e a maioria daqueles que têm oito anos ou menos... O próprio nome indica a Cor da Vida que eles têm em sua aura e é indicativo do chacra do Terceiro Olho, que representa intuição e habilidade psíquica. Essas crianças geralmente são rebeldes à autoridade, são contestadoras, extremamente emotivas e algumas vezes fisicamente sensíveis ou frágeis; são muito talentosas ou dotadas na escola e freqüentemente têm dons metafísicos, em geral são intuitivas, muito freqüentemente rotuladas ADICIONAR, ou muito enfáticas e compassivas OU muito frias e insensíveis, e têm uma sabedoria muito além da sua idade..."
"O fato de serem contestadoras dos sistemas e de não se conformarem à disciplina... as ajudará a atingir grandes objetivos, como mudar o sistema educacional... As crianças índigo são aquelas que vieram para elevar a vibração do nosso planeta! Essas são as que mais nos trarão a iluminação para ascender..."
"Aproximadamente 85% ou mais das crianças nascidas de 1992 em diante, 90% das nascidas em 94 em diante, e 95% ou mais, das nascidas agora são crianças índigo!"

(Tragicamente, essa série de sucesso tem efetivamente imbuído uma nova e distorcida compreensão de "Deus" a milhões de mentes, incluindo aqueles que se chamam a si mesmos de cristãos. E Walsch é somente um entre milhares de autores, artistas e líderes que alimentam os buscadores crédulos com mensagens distorcidas e puras mentiras.)
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/db049.asp

Provérbios 3:5 diz: "Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento."

"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo." Colossenses 2:8

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." 2 Timóteo 4:2-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário