quinta-feira, janeiro 01, 2009

Chuva deixa três mortos em Minas Gerais



01/01/09
A chuva da última noite de 2008 provocou três mortes em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, uma menina de três anos e de uma mulher foram arrastadas pela correnteza após uma enchente que atingiu a região oeste da cidade. Os corpos foram encontrados na Avenida Tereza Cristina, bastante afetada pelo temporal, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Um terceiro corpo foi encontrado boiando em um córrego na divisa de Belo Horizonte com Contagem. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por moradores da região, afirma que há grande chance de a morte ter sido causada pela chuva.
Uma quarta pessoa ainda está desaparecida. Um rapaz não identificado teria caído no Ribeirão Arrudas, na altura do bairro Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte.

Pista afundada
Segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHtrans), há um grande afundamento no asfalto da avenida entre a Ruas Nossa Senhora de Fátima e Bom Sucesso, no sentido centro bairro.
Ainda conforme a empresa que gerencia o trânsito, a pista já começa a querer ceder e a avenida pode ser completamente interditada no sentido contrário.
A assessoria da Prefeitura de Belo Horizonte informou que agentes da Defesa Civil Municipal visitam nesta quinta-feira (1º) áreas afetadas pela chuva. Mais de cem solicitações de atendimento e vistoria foram recebidas, a maior parte referente a desabamentos e deslizamentos de encostas.
G1, em São Paulo, com informações do Globominas

Nenhum comentário:

Postar um comentário