domingo, abril 12, 2009

Previsões Sombrias

18/03/2009
Depressão, revoltas, guerra civil e instabilidade se aproximam em grande velocidade.

Mars Faber diz:
Os investidores devem comprar uma fazenda e abandonar as cidades, assim como a grande depressão nos conduziu a guerra, uma prolongada recessão pode fazer o mesmo. Caso a economia global não se recupere, a população pode ir à guerra.

Jim Rogers diz:
Eu creio que verei uma revolta social muito grande, uma verdadeira guerra Civil nos Estados Unidos dentro de pouco tempo. Sim, uma mudança sem precedentes ocorre atualmente nos EUA, que é o país que acumula a maior divida externa na história do mundo.
Os séculos no mundo se movem de oeste para leste, para Ásia e muitas pessoas ainda não compreenderam a gravidade do problema.
Sim, todos nós iremos presenciar uma completa desordem nos EUA nos próximos 3, 4 e 5 anos.

Diretor da inteligência Nacional Dennis C Blair diz:
“A crise econômica global já se figura como uma das mais sérias em décadas, senão em séculos.
Crises econômicas aumentam o risco de ameaças à instabilidade do regime quando prolongadas por um período de um a dois anos, “disse Blair, ademais, a instabilidade que poderá ocorrer em paises em desenvolvimento pode ser uma ameaça a comunidade internacional.”

Zbigniew Brzezinski, antigo diretor de segurança nacional alerta que um crescente conflito entre classes e pessoas ocorrerá devido ao fato de muitos estarem desempregados e machucados. Um dos líderes da Joint Chiefs of Staff nos avisa que a crise financeira é a maior preocupação em relação à segurança nacional nos EUA e que as conseqüências dela irão causar uma grande instabilidade.
Fim dos Tempos.net/Tradução: Otávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário