terça-feira, dezembro 01, 2009

Mais uma Vítima da Cultura ao Corpo

Ex-Miss Argentina morre depois de tratamento estético
30 de novembro de 2009
Solange Magnano, ex-Miss Argentina 1994 e modelo internacional, morreu aos 38 anos de idade, de embolia pulmonar, depois de realizar um tratamento estético em uma clínica de Buenos Aires.

Magnano, que vivia com o marido e os filhos gêmeos de oito anos, na província de Córdoba, morreu domingo num hospital da periferia sul de Buenos Aires, depois de ter sido internada em estado grave em uma unidade de terapia intensiva, contou uma pessoa ligada à família.
A ex-miss e modelo deu entrada na emergência de madrugada, com um quadro de embolia pulmonar, depois de ter-se submetido na quinta-feira passada a aplicação de injeções de polimetilmetacrilato, para preenchimento nos glúteos.
Um outro caso que vem comovendo o país é o da vereadora de Chaco, no norte do país, María Alejandra Carballeira, que está em estado de coma desde julho de 2008, depois de submeter-se a uma lipoaspiração.
eband / AFP / Foto: Reprodução/ABC.es

Um comentário:

  1. Ola taquini,
    outra boa materia, serve de alerta novamente para este mundo de modas...

    ps - sugiro que coloque a Tribuna Livre no inicio ao lado das notícias - ele é uma ferramenta de termometro para seu blog e importante pois com os comentários, dar vida em debate nas notícias.

    abraço

    ResponderExcluir