sexta-feira, maio 07, 2010

Dois comentários, sem comentários.....

04-2010
O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer ...
outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!! 
Luiz Fernando Veríssimo

Por mais que seja bonito, pareça charmoso e até certo ponto, verdadeiro, afirmar-se que a tal cruz é expressão de equilíbrio, para os contemporâneos, ela representa a morte, destruição e dor. E, é essa última definição, a que está valendo. Este é o funil final desta história. Esta porcaria de símbolo, está proibida no Brasil e sob nenhuma alegação pode ser usada. Dourado, velho gaúcho, não é porque votei três vezes para que você fosse o vencedor do último Big Brother Brasil, que te absolvo com relação à cruz de Hitler. Tire esta droga do teu corpo e você ficará muito mais feliz e equilibrado para gastar com tranqüilidade o um milhão e meio que você ganhou com méritos.
Ronaldo Gomlevsky
Rua Judaica

Nenhum comentário:

Postar um comentário