domingo, janeiro 04, 2009

Israel Está Se Preparando Para Outra Guerra Iminente

Atenção: 16 de outubro de 2006
O grupo terrorista Hamas já conseguiu contrabandear uma quantidade significativa de foguetes antitanque e antiaéreo para dentro da Faixa de Gaza e aumenta seu discurso belicoso. As Forças Armadas de Israel confirmam que a guerra parece estar próxima.

Apenas algumas semanas após Israel completar sua guerra de 33 dias contra o Hezbollah, tudo indica que está caminhando para outra guerra, desta vez ao sul, contra o Hamas na Faixa de Gaza!
"O general-de-brigada Yossi Baidatz, chefe de Pesquisa de Inteligência das Forças Israelenses de Defesa, revelou no sábado que o contrabando de armas para dentro de Gaza pela Autoridade Palestina, controlada pelo Hamas, inclui até armamento antiaéreo. A avaliação de Baidatz é que o Hamas planeja usar as armas contra os caças da Força Aérea Israelense nos futuros conflitos armados e, eventualmente, os usará também contra aviões civis. O chefe da Inteligência disse que Israel precisa de uma solução para proteger seus aviões dessas novas armas, ou então colocar em risco toda a indústria da aviação. Sabe-se que os palestinos estão também tentando contrabandear essas armas para dentro da Judéia e de Samaria, colocando o Aeroporto Internacional Ben Gurion dentro do alcance dos mísseis."
Resumo da Notícia: "O Hamas Obtém Armamento Antiaéreo em Gaza", Israel National News, 16 de outubro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário