segunda-feira, setembro 21, 2009

SINAIS NO SOL...


Enquanto os homens aqui na Terra buscam uma solução para resolver o grave problema da Crise Internacional com uma taxa de desemprego que cresce assustadoramente e pode levar a grandes conflitos sociais, o Sol vai dando sinais de muita 'tormenta' na superfície, cuja intensidade tem aumentado nos últimos anos e podem atingir o auge no ano 2012 tal como observam os nossos astrónomos.

As consequências podem ser imprevisíveis no nosso planeta que recebe radiações dos 'ventos solares' que se projectam para toda a parte, estando a Terra a apenas 150 milhões de kilómetros de distância da grande Estrela que parece estar entrando em grande actividade por alguma razão.
Comparo isso ao que se passa no nosso corpo quando as defesas imunitárias aumentam sua actividade como sinal de perturbação no organismo cujo equilibrio está sendo afectado por alguma patologia que se está a formar. A febre aumenta, os suores surgem, e outros sintomas podem indiciar uma infecção generalizada que tem de ser neutralizada.
O 'Corpo Solar' também tem suas defesas e neste caso penso que elas estão se preparando para neutralizar o 'virus humano' que se está tornando demasiado perigoso no planeta Terra que é um 'Órgão' dentro do Sistema onde se integra (e do qual não está isolado), sendo o Sol o centro de todo o Equilibrio que deve ser mantido. Curiosamente, é no nosso 'plexo solar' (o chamado "2º cérebro" na zona do coração) onde se influencia, controla e reforça os órgaos do nosso corpo físico, tal como o Sol é o 'Logos' ou o "Cérebro" de todo o sistema planetário.
Assim, é mister que todos os seres humanos entendam o que se está a passar e mudem comportamentos e elevem seu estado de vibração para não serem destruidos por uma possivel "tempestade solar" nunca antes observada, porquanto é certo que "as potências dos céus serão abaladas" (como dizia Jesus Cristo) e a própria Terra poderá mudar de posição para uma necessária Renovação.
Pausa para reflexão!
Rui Palmela /Alvorecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário