sexta-feira, novembro 13, 2009

Obama dá um grande passo rumo a nova ordem mundial

EUA/ONU dao um grande passo rumo a nova ordem mundial?

Vejam o que disse Obama:

Nome do artigo no estadao: "EUA rompem com era Bush e prometem empenho na ONU"
"Os desafios globais que enfrentamos não podem ser resolvidos sem a liderança dos EUA", disse Rice. "Mas, embora a liderança dos EUA seja necessária, ela raramente é suficiente. Precisamos de cooperação efetiva de uma ampla gama de amigos e parceiros."Rice disse que esses desafios incluem os programas nucleares de Irã e Coreia do Norte, a crise financeira global, as guerras do Afeganistão e Iraque, a pandemia de gripe e o aquecimento global.O presidente Barack Obama já prometeu uma "nova era de engajamento" com a ONU, que costumava ser criticada e até ridicularizada por membros do governo Bush.
A ONU nunca esteve contra o império americano. Com Bush houve um teatrinho para que parecesse que estavam contra mas na realidade a ONU nunca fez nada para evitar com que o império anglo-americano cometesse nenhuma das atrocidades nestes 54 anos de existência da ONU. Agora Obama vem querer criar uma mobilização mundial com a ONU nas 5 frentes de ataque da Nova Ordem Mundial:

•Terrorismo

• Programas nucleares de países inimigos: uma forma de difamar os países nao complacentes com a agenda de governo global

•Pandemias: usar as epidemias como forma de controle e lucro

•As guerras do Afeganistão e Iraque: petróleo, oleodutos e domínio do oriente médio

•A crise financeira global: pretexto para criação de Banco central mundial e moeda única e forma de direcionar trilhoes de dólares para os grandes bancos da NWO.

•Aquecimento Global: taxação global e uso do cap-and-trade para para industrialização dos países pobres.
 
Fonte : Estadao: "EUA rompem com era Bush e prometem empenho na ONU"
Reuters: "US vows to embrace UN in break with Bush-era policy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário