quarta-feira, outubro 21, 2009

A unificação das religiões mundiais

2ª Tessalonicenses 2. 3 e 4:
“Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia,
e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição,
o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.”

Daniel 11. 31 e 36:
“Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício costumado, estabelecendo a abominação desoladora.”
“Este rei fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará coisas incríveis, e será próspero, até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito.”

Apocalipse 13. 5 a 8:
“Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses;
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
Foi lhe dado também que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação;
e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.”

A REVELAÇÃO DA PROFECIA:

The Times, 09 de maio de 2007
"Tony Blair pretende criar fundação para o diálogo entre religiões"
"O primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, pretende criar uma fundação mundial para promover o diálogo entre o cristianismo, o judaísmo e o islamismo quando abandonar definitivamente a política, informou o jornal britânico "The Times" em sua edição do dia 9 de maio [de 2007].
Blair, que anunciou nesta semana que deixará o cargo de primeiro-ministro no dia 27 de junho próximo [de 2007], dedicará seus esforços ao projeto inter-religioso, o que deverá ocorrer provavelmente em meados deste ano.
Os planos de Blair, fiel da Igreja Anglicana mas muito próximo da Católica, por influência da sua mulher, Claire Booth, foram confirmados por seus assessores.
A fundação terá sua sede em Londres.
Ela é inspirada na que foi criada pelo ex-presidente americano Bill Clinton, e permitirá que ele, aos 54 anos, se dedique a outros temas de grande importância, como o processo de paz do Oriente Médio, a mudança climática e a luta contra a pobreza na África.
Os assessores desmentiram, no entanto, os boatos sobre a intenção de que ele atue como enviado do presidente americano, George W.Bush, no Oriente Médio, ou de suceder Paul Wolfowitz à frente do Banco Mundial.
O projeto que mais parece interessar o líder trabalhista é o de promover a harmonia entre as comunidades religiosas no Oriente Médio e em outras partes do mundo.
Como o próprio Reino Unido, onde as tensões com muçulmanos cada vez mais militantes marcaram os últimos anos de seu mandato.
Tony Blair, que se interessava pela leitura do Alcorão antes mesmo dos ataques terroristas de 2001 contra os Estados Unidos, declarou recentemente que "a tragédia" é que "os filhos de Abraão", cristãos, judeus e muçulmanos, "tenham lutado uns contra os outros durante tanto tempo".
"Muitos cristãos se surpreenderiam ao saber que o Alcorão venera Jesus como profeta. Muitos judeus, muçulmanos e cristãos ignoram o rico patrimônio que nossas religiões compartilham", disse o político trabalhista num discurso, em 2006.
Os colaboradores do primeiro-ministro reconhecem que o projeto pode enfrentar a resistência de muitos muçulmanos. Ele atraiu o ódio da comunidade por sua aliança com Bush para invadir o Iraque. Mas o político trabalhista acredita poder apelar aos mais moderados.
No ano passado, Blair se reuniu com o Papa Bento XVI para discutir "como o diálogo entre as religiões pode ajudar na resolução dos conflitos, assim como da necessária colaboração entre as vozes moderadas das principais religiões do mundo"."

ANSA, 07 de março de 2008:
"TONY BLAIR DARÁ CURSO DE FÉ E GLOBALIZAÇÃO EM YALE"

WASHINGTON, 7 MAR (ANSA) -
"O ex-premier britânico Tony Blair dará aulas sobre fé e globalização na Universidade de Yale, Estados Unidos, durante o próximo semestre acadêmico.
O anúncio foi dado pelo próprio centro de estudos de New Haven, que lhe abrirá uma cátedra já oferecida à estadista Indira Gandhi, ao jornalista britânico Sir Alistair Cooke e ao compositor Ralph Vaughan Williams.
"A nominação de Blair oferece uma enorme oportunidade para nossos estudantes e nossa comunidade. Enquanto o mundo continua a se tornar cada vez mais interdependente, é essencial que vejamos como os valores religiosos podem ser voltados à reconciliação, em vez de voltados à polarização", disse o presidente da Yale, Richard Levin.
Blair ensinará dentro da "Howland Distinguished Fellow" e seguirá um programa que entra no âmbito da "Faith Foundation", uma fundação dedicada ao tema do diálogo entre as maiores fés religiosas e que Blair, recém-convertido ao catolicismo, lançará em 2008.
Diversos eventos públicos foram preparados pela instituição norte-americana, em razão das aulas de Blair."

Não estamos afirmando que Tony Blair é o anti-Cristo.
Mas as notícias acima mostram que um grande líder mundial está trabalhando pela unificação religiosa, promovendo o diálogo entre as religiões por intermédio da "Tony Blair Faith Foundation", já que tem origem religiosa protestante (anglicana), converteu-se ao catolicismo e é um leitor do Alcorão mulçumano.

6 comentários:

  1. eu glorifico a Deus pelas sua vidas,
    peço q no seu possível poderiam mandar notícias atuias segundo as profecias, agradeço, e digo vem Senhor Jesus!
    Edigleuma
    edyejuci@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os Sinais do fim se cumprem , nesta geração...

    ResponderExcluir
  3. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderExcluir
  4. Seus egoístas, se as religiões se unirem o que vai acontecer é a paz mundial, as maiores guerras foram provocadas por religião e se existe guerra até hoje também é por causa da religião. Tem que ser muito mal caráter para ser contra a paz mundial só para vc se dar o direito de fazer mal as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  6. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir