terça-feira, novembro 24, 2009

60 anos de escravidão: Diga NÃO ao comunismo

http://twitter.com/sinaisclipping
O Partido Comunista chinês comemora os 60 anos da revolução chinesa. São 60 anos de escravidão.

Mas isso não é o pior. O pior é que o Empire State, prédio símbolo de NY, foi iluminado com as cores vermelha e amarela para honrar a data. Uma homenagem à um dos regimes mais tiranos da história da humanidade. Nunca os EUA foram tão amigos dos inimigos. É os EUA de Obama.
Os números dessa data são impressionantes: 60 anos de falta de liberdade civil, 60 anos de falta de liberdade de ir e vir, 60 anos de falta de liberdade religiosa, 60 anos de perseguição há diversas minorias étnicas como os uigur, 60 anos de comunismo.

60 anos de perseguição ao Evangelho de Cristo.

Como se isso não bastasse, soma-se ainda: cerca de 70 milhões de mortos pela Revolução de Mao, cerca de 40 milhões de mortos pela Grande Fome chinesa, milhares de pessoas em campos de concentração, milhares de perseguidos políticos presos e executados, milhares de cristãos presos, torturados e executados, milhares de pastores e padres presos, torturados e executados.

Cristo é perseguido e atacado há 60 anos na China.

Diga NÃO ao comunismo chinês. Diga NÃO ao comunismo em qualquer lugar, seja China, Coréia do Norte, Vietnã, Cuba, Venezuela ou qualquer outro. Em todos esses lugares as pessoas sofrem perseguição, tortura e injustiças. O comunismo é a injustiça por definição.
Que Deus tenha piedade de todos aqueles que sofrem no mundo comunista e tenha misericórdia dos comunistas e dos que apoiam o comunismo já que eles são, literalmente, inimigos de Jesus Cristo Nosso Senhor e estão de baixo do pior pecado que existe: a oposição à Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Cowboy Pop Gun /Por Publicado:30/09/2009
cowboypopgun.web

Nenhum comentário:

Postar um comentário